Recreação para crianças, inclusive autistas, é pedido de Zé Coco para julho

Com a chegada das férias escolares, em julho, o vereador Zé Coco (PSB) solicita programas de recreação para as crianças e questiona a Prefeitura se haverá atividades para aquelas com autismo. Ele defende o desenvolvimento de ações inclusivas e que estimulem a criatividade nos momentos de lazer.

“É por meio de brincadeiras que a criança absorve mais informações, sendo evidente que as férias ajudam o cérebro da criança a formar conteúdo”, diz, com base em estudo norte-americano sobre a importância do período das férias no desenvolvimento infantil.

Zé Coco também pede reforma da pista de atletismo do estádio municipal Luiz Perissinotto. Muito procurado por corredores, o local hoje tem inúmeras irregularidades e torna dificulta a prática esportiva, principalmente por pessoas com qualquer tipo de deficiência visual.

O vereador ainda cobra novo Recred (programa de recuperação de crédito) e informações sobre cirurgias de catarata, além de sugerir ronda ostensiva da Guarda Municipal no bairro de Betel; reparos no pavimento asfáltico da rua Simon Pedro Soldeira, no bairro São Luiz; e contratação de cirurgiões dentistas especialistas em atender pessoas com deficiência.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo