Acidente fatal leva Dr. Grilo a pedir fechamento de retorno no Alto dos Pinheiros  

Após atropelamento que causou a morte de um homem de 36 anos, na quarta-feira (3/3), o vereador Dr. Grilo pede que a Prefeitura feche o retorno para os veículos na avenida José Padovani, próximo à rua Neryna Ferreira da Costa, no bairro Alto dos Pinheiros.

Segundo o vereador, casos de acidentes de trânsito no local vêm aumentando diante do crescimento habitacional e comercial da região. Ele explica que já existe uma rotatória para que os usuários da via possam utilizá-la como retorno.

Ainda pensando na segurança do trânsito, Dr. Grilo sugere novas sinalizações nas vias do Parque da Represa e adjacentes, além de sinalização e lombofaixa na rua Hélio Polezer Junior, próximo à Creche Maria Ap. De Mattos Bueno, e na área escolar nas imediações do Colégio Integral, no bairro Santa Cecília.

O vereador também indica readequação do canteiro central entre as avenidas Antônio Baptista Piva e avenida Brasília com as ruas Domingos Torquarto Filho e Romana Pietrobom. A ideia é ampliar a área de estacionamento, com vagas em 45 graus.

Dr. Grilo solicita informações quanto à paralisação das obras de saneamento básico iniciadas no bairro Parque da Represa e cobra respostas da Sabesp, em caráter de urgência, sobre providências na canalização do esgoto na rua Armando Topan, no bairro Bom Retiro.

 

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-naldlf’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon] MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagem: Câmara Municipal de Paulínia

 

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo