Criação de “Ganha Tempo” e Delegacia da Mulher são pedidos de Cícero

O vereador Cícero Brito (MDB) cobra informações da Prefeitura sobre o início do modelo “Ganha Tempo”, existente em várias cidades, que reúne num mesmo local serviços como emissão de RG, certidões, carteira de trabalho e documentos de veículos. Segundo ele, o Estado já aprovou a instalação no posto do Detran de Paulínia, portanto os munícipes poderiam começar a ser atendidos.

“Vale ressaltar que essa implantação será de grande benefício para a nossa população, visto que [os moradores da cidade] não precisarão mais se deslocar para municípios vizinhos, pois o projeto irá centralizar no Detran vários serviços”, diz o Requerimento 71/2021.

Outra demanda necessária, para o vereador, é abrir uma Delegacia da Mulher em Paulínia. O atendimento policial especializado seria um grande avanço na luta pelo combate à violência contra o sexo feminino, de acordo com o Requerimento 70/2021. Cícero aponta que 37 mulheres foram vítimas de violência doméstica entre janeiro e fevereiro deste ano, em Paulínia.

Ele também propõe ciclovia em torno da Lagoa do João Aranha e pela avenida Antonio Baptista Piva; pavimentação asfáltica em vias do bairro Bonfim e redutores de velocidade na  praça Waldemar Perissinotto, no João Aranha.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Apoena Rezenda/ Governo do Tocantins
Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo