Aplicativo da Defesa Civil e painel de senhas nas UBSs são ideias de Cícero

O vereador Cícero Brito (MDB) solicita aplicativo da Defesa Civil do município, com alertas para chuvas fortes, ventos, alagamentos e possíveis riscos de desabamento. Para ele, esse seria um canal de comunicação completo, fazendo a população adotar as consultas como rotina e facilitando contato com a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil.

“Sugere-se ainda que o aplicativo possa enviar instruções emergenciais em casos de necessidade como pontos de apoio, campanhas de arrecadação e distribuição de itens existentes”, diz a Indicação 84/2022.

Outra proposta é que as unidades básicas de saúde (UBSs) tenham painel eletrônico de senhas. De acordo com o vereador, o sistema poderia diminuir o tempo de espera em filas, pois agiliza e organiza o processo de atendimento, além de contribuir para a satisfação dos pacientes.

Cícero ainda pede biblioteca pública na região do bairro João Aranha; calçamento na avenida Brasília e programa em conjunto com o Cras para concessão automática do benefício de tarifa social de energia elétrica. Ele também cobra informações da CPFL sobre constantes oscilações de energia no bairro Planalto.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Defesa Civil – MT/
Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo