Obras de nova ponte precisam dar prioridade a mão de obra local, diz Danilo

O vereador Danilo Barros (PL) solicita que seja contratada mão de obra paulinense na construção da nova ponte sobre o Rio Atibaia, planejada para interligar o Centro à região do João Aranha e do São José. Segundo ele, a Prefeitura deve estudar formas de integrar o programa “Emprega Paulínia” ao consórcio que venceu a licitação.

“O sistema de cadastro já existe, funciona e estamos certos de que será de grande ajuda a todos – empresa, obra, cidade e economia”, afirma a Indicação 586/2020. A medida de estímulo é importante nesse período de pandemia, de acordo com o vereador, pois muitas pessoas perderam empregos ou encontraram ainda mais dificuldade de conseguir trabalho.

Danilo também sugere a pintura de faixa de pedestre nos dois lados da avenida Paulista, para pedestres poderem fazer a travessia com mais segurança. A Indicação 587/2020 pede que o setor competente providencie as sinalizações necessárias, ajudando na fluidez do trânsito. O trecho é movimentado por ter casas, empresas e uma faculdade.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-v0ow54′ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Assessoria de Imprensa
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo