Edilsinho pede informações sobre especialidades disponíveis nas unidades de saúde

O atendimento à saúde no município é tema de requerimentos assinados pelo vereador Edilsinho Rodrigues (PSDB), solicitando informações da Prefeitura. Sobre as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), ele pergunta quantos médicos estão disponíveis, quais as especialidades oferecidas em cada posto e qual o tempo médio de espera entre o agendamento e a consulta.

O vereador também questionou o número aproximado de pacientes na fila de espera de cirurgia por especialidades e o tempo médio de espera para cirurgias não consideradas de emergência. O vereador quer saber ainda se a rede municipal está com quadro completo de cirurgiões e apontou dificuldades de munícipes para marcar consultas pelo sistema informatizado.

Também há um requerimento cobrando detalhes sobre valores gastos na saúde, com cirurgias, exames, medicamentos e manutenção em equipamentos médicos. O objetivo é saber se há relatório detalhando as despesas, conhecer os gastos mensais e saber como é feito o planejamento dos repasses.

Edilsinho também solicitou poda de árvores e retirada dos entulhos no complexo do Paulínia Shopping; melhorias na iluminação da praça em frente à Igreja Santa Terezinha, no bairro Morumbi, e também adequação dos postes de luz e poda de árvores da praça em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida, no João Aranha.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ color=” av_uid=’av-2x9tdx’ custom_class=” admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete (MTB nº 56.928/SP)
Assessoria de Imprensa
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo