Funcionários de ônibus precisam atender bem grupos prioritários, diz Edilsinho

O vereador Edilsinho Rodrigues (Solidariedade) propõe que empresas de transporte público realizam treinamento específico e contínuo com seus funcionários para atender de forma humana e respeitosa pessoas com deficiência, gravidades, lactantes e idosas.

A iniciativa é importante para evitar paradas bruscas, garantir uso de elevador e evitar condutas que causem constrangimento aos passageiros com esse perfil, de acordo com a Indicação 1256/2021.

Edilsinho também pede estudo para transportar os peixes da lagoa do Parque Armando Ferreira, no bairro Santa Terezinha. “Com a falta de chuva nos últimos tempos, a lagoa vem secando muito rápido e os peixes estão morrendo, e há muitos peixes vivos ainda na lagoa, que podem ser transferidos para outras lagoas como: a lagoa do Parque Zeca Malavazzi ou para a lagoa do João Aranha”, sugere na Indicação 1255/2021.

O vereador ainda solicita regularização fundiária para os moradores do bairro Jardim Amélia; melhor sinalização de trânsito no bairro Santa Terezinha e campanha Novembro Azul nas unidades de saúde, Hospital Municipal e repartições públicas da cidade, além de cobrar informações sobre o transporte de pacientes que fazem tratamentos de saúde na região.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo