Fábio da van pede câmeras de segurança em escolas de Paulínia

O vereador Fábio da Van solicita instalação de câmeras de segurança em escolas da cidade. Segundo o vereador a indicação se faz necessária diante dos casos de arrombamento e furto ocorridos em algumas unidades. O objetivo é garantir a integridade e a segurança dos alunos, professores, demais servidores e ainda auxiliar na manutenção do patrimônio público.

Fábio da Van também questiona a fiscalização, indicações e critérios sobre a circulação de caminhões pesados em Paulínia. O vereador busca informações referentes a Lei nº 1.293/1990 que trata da proibição do tráfego de veículos de transporte de cargas ou produtos perigosos em Paulínia.

Ele sugere ainda revitalização e reforma do Parque da Amizade no bairro Morro Alto; Praça pública e iluminação no espaço de lazer da Rua 04, no bairro Jd. Amélia; ciclovia ao longo da Av. José Padovani, entre os bairros Alto de Pinheiros, Jardim Leonor e Jardim Amélia; calçada de passeio público na Rua Amazonas entorno do Parque das Flores.

Fábio propõe apoio e expansão ao Projeto “Agrovitor”. O projeto visa ações de paisagismo e arborização no ambiente escolar. Ele tem o objetivo de trabalhar as competências sócio emocionais e sócio ambientais, proporcionando uma educação articulada e integral aos alunos.

Através de requerimentos o vereador pede informações sobre a fiscalização das leis no município; detalhes sobre a proposta das plataformas de ESUS-AB; e informações sobre a distribuição de equipamentos e proteção individual aos servidores públicos (EPI´s).

 

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’40px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-muegev’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

 

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo