Fábio da Van propõe que praças e parques ofereçam lixo para coletas dejetos de “pets”

O vereador Fábio da Van (Cidadania) indica a instalação de totens em parque e praças de Paulínia, com dispensador de saquinhos ecologicamente corretos para quem passeia com animais coletar e descartar dejetos. O objetivo da Indicação 570/2021 é também que os totens ajudem a divulgar campanhas educativas da causa animal.

Fábio propõe ainda instalação de rede de iluminação pública em várias ruas do bairro Bom Retiro. Ele solicita também a revitalização da praça no bairro Morro Alto, setor B; redutores de velocidade na avenida Osvaldo Piva e Rotatória, em frente ao Residencial Villa Bella Florença; sinalização de solo, placas e lombofaixas próximo ao Colégio COC, no bairro Santa Terezinha.

O parlamentar cobra informações referentes à empresa que constrói pontos de ônibus na cidade. Ele também quer saber sobre a falta de medicamentos essenciais na rede pública, além do processo da entrega das cestas básicas emergenciais. Segundo o vereador, muitas pessoas ainda têm dúvidas e querem receber o benefício.

 

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’40px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-toeq52′ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Arquivo
Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo