Fabio da Van questiona tempo de espera dos exames oferecidos em Paulínia

O vereador Fábio da Van (Cidadania) cobra esclarecimentos da Prefeitura referentes aos exames médicos realizados na cidade. Ele explica que frequentemente ouve reclamações sobre o assunto e ressalta que a área da saúde exige cada vez mais qualificação de seus serviços, levando em consideração o constante crescimento do município.

O parlamentar também sugere parceria entre as escolas do município e a empresa AeroFrog com o projeto de inclusão tecnológica “Drones para Todos”, que visa formar pilotos de drones. A iniciativa é contínua e gratuita, focando em jovens a partir dos 17 anos, preparando-os como profissionais qualificados para o mercado de trabalho, conforme a Indicação 519/2021.

Em outra proposta, o vereador pede que seja contratada empresa especializada para ampliação e melhorias da rede de iluminação pública. Ele também sugere a isenção do pagamento do imposto sobre serviços de qualquer natureza (ISS), Taxa de Licença e Taxa de Publicidade aos prestadores de serviço de transporte escolar do município.

Fábio propõe também a reforma da calçada e ciclovia no entorno da lagoa do João Aranha, e ainda indica que a PLN-440, do Parque da Represa, passe a ser chamada de Hugo José Stuccki Craveiro.

 

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’40px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-vg1yjn’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

 

 

Texto: Graziela Fávaro
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Arquivo
Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo