Feirinha no estacionamento da Câmara movimenta servidores e comunidade

A Câmara de Paulínia iniciou nesta quinta-feira (10/11) a “Feirinha da Câmara”, com o objetivo de incentivar o empreendedorismo local. A iniciativa do atual presidente Fabio Valadão visa colaborar com o comércio e a cultura da cidade nas dependências do Poder Legislativo. 

Ao todo cerca de 40 empreendedores se cadastraram para expor seus produtos em um espaço demarcado no estacionamento de visitantes. A comercialização acontece às quintas-feiras com produtos variados e às sextas, com produtos alimentícios, sempre das 8h às 17h.

Neste primeiro dia da Feirinha foram expostos e comercializados produtos como bonecas de crochê, roupas, acessórios, bolsas, chinelos e tapetes, entre outros.

“A ideia é atrair os mais de 150 colaboradores da Câmara e, é claro, toda a comunidade. Estamos na região central, temos condições de abrigar a Feirinha e é com muita alegria que recebemos e colaboramos com o negócio desses empreendedores”, explica Valadão.

As inscrições continuam abertas e devem ser realizadas presencialmente na Câmara. É necessário preencher um formulário e ficar atento a todas as regras do documento, com base na Resolução 309/2022.

Não é permitido, por exemplo, comercializar produtos como bebidas alcoólicas, derivados do tabaco e medicamentos. A venda na área interna segue proibida.

Mais informações pelo telefone (19) 3874-7800.


Texto: Graziela Fávaro.

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo