Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência recebe a Banda Musical Vida

O fisioterapeuta Hugo Yudi Rizzoli Takeshiro, o psicólogo Heverton Maróstica e a Banda Musical Vida são os convidados do vereador Gibi Professor (PTB) para à 5ª reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Doenças Raras, que será realizada nesta segunda-feira, dia 27, às 14h30, no Plenário da Câmara de Paulínia.

O professor Hugo Takeshiro vai palestrar sobre multidisciplinaridade, que envolve um conjunto de disciplinas a serem trabalhadas simultaneamente. Ele é fisioterapeuta, formado pela Unesp (Universidade Estadual Paulista) e pós-graduado em fisioterapia esportiva pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e acupuntura pelo CETN (Centro de Estudos de Terapias Naturais).

Já o psicólogo e terapeuta comportamental Heverton Maróstica vai abordar o autismo. Ele é graduado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e Especialização em ABA e Terapia Comportamental pela Universidade de São Paulo (USP).

Para abrilhantar o encontro, a Banda Musical Vida do Núcleo Educacional e Terapêutico Vida e Movimento é formada pelos músicos Wesley, Gabi, Giulia, Renato, Ana Quesia, Diego, Larissa e Maria Rita, sob a batuta do professor Carlos Renato Ribeiro.

Todos estão convidados!

Texto: Ademir Inácio (Jornalista)

Gabinete Gibi Professor