Loira defende campanha para melhor conservação das áreas públicas

O vereador Loira (DC) sugere à Prefeitura campanha para conscientizar os munícipes sobre a importância de conservar áreas públicas. De acordo com a Indicação 1219/2021, é importante que a população adote práticas de limpeza e manutenção das áreas públicas e saiba quais as penas para os infratores.

Na Indicação 1218/2021, o vereador solicita ao setor de Obras levantamento nos bairros da cidade para verificar onde é necessário construir passagens de águas pluviais. Vários lugares, segundo eles, apresentam danificações devido ao tempo em que foram construídas. Atualmente, muitas vias acumulam água e geram transtornos aos moradores.

As propostas de Loira incluem construção de ponto de ônibus na avenida João Vieira; instalação de redutores de velocidade na rua Simon Pedro Soldeira, no bairro São Luís; e manutenção da pintura do asfalto do cruzamento das ruas Padre José de Anchieta e Maria das Dores Leal de Queiróz, na vila Angelina.

Ele ainda cobra informações sobre a atual fila de espera para novas internações no Centro de Geriatria municipal e andamento de pedido para tornar via de mão única a avenida Nações Unidas, na vila Bressani.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo