Para Marcelo Souza, bueiros precisam de limpeza na avenida Alexandre Cazellato

Manter bueiros em bom estado é essencial para evitar alagamentos e proliferação de insetos, colaborando inclusive no combate à epidemia da dengue. É o que afirma o vereador Marcelo Souza (PRTB) ao sugerir limpeza dos bueiros nos dois sentidos da avenida Alexandre Cazellato, no bairro Betel.

A Indicação 241/2020 solicita que a Prefeitura tome medidas para resolver a situação atual, lembrando os riscos existentes caso não sejam feitas manutenções adequadas.

O vereador também pede para o governo municipal instalar bicicletário no parque Zeca Malavazzi. De acordo com a Indicação 243/2020, a iniciativa garantiria a segurança dos ciclistas e poderia incentivar o uso de bicicletas como meio de locomoção e como prática de lazer, ajudando até mesmo a prevenir doenças na população.

Outra proposta envolve a instalação de placa na rua Sebastião Cardoso, paralela ao Portal Medieval, no bairro Parque Brasil 500. Marcelo Souza diz que a falta de denominação prejudica a localização, inclusive serviços de entregas em domicílio, segurança e órgãos essenciais, como resgate e Corpo de Bombeiros.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-2cddma’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Prefeitura de Linhares (ES)
Câmara Municipal de Paulínia