Messias Brito pede mais iluminação e combate a alagamentos no São José

Com base em reclamações de moradores, o vereador Messias Brito (PL) solicita estudo para aumentar o dimensionamento hidráulico no bairro São José I, evitando novas enchentes e alagamentos.

Na Indicação 4/2021, ele relata que a falta de meios de escoamento faz com que águas pluviais invadam as casas e acabem com os móveis de muitas pessoas do bairro, causando diversos transtornos.

Ainda na mesma região, o vereador solicita iluminação da rotatória do Residencial Viacava (São José II), bem como a instalação de uma academia ao ar livre no local.

Outra proposta (Indicação 1/2021) procura atender solicitações dos moradores do Residencial Vida Nova. O vereador propõe iluminação pública na entrada do bairro, com a justificativa de que existe um grande fluxo de pessoas de todas as idades, seguindo para suas casas, igrejas, supermercados, escolas e para o trabalho, principalmente no horário noturno.

Considerando que a luz é essencial à qualidade de vida nos centros urbanos, o vereador também pede iluminação por toda a avenida José Puccinelli, no trecho entre a portaria do condomínio Campos do Conde I até a portaria do Campos do Conde II. Já na Indicação 3/2021, Messias Brito solicita recapeamento asfáltico na avenida Paulista, no Jardim São Luís.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

 

 

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo