Messias Brito sugere pontos de recarga de celular no Hospital Municipal

Messias Brito sugere pontos de recarga de celular no Hospital Municipal

O vereador Messias Brito (PL) solicita a instalação de pontos estratégicos para recarga de celular nas salas de espera e na recepção do Hospital Municipal e Pronto Socorro, com o objetivo de otimizar os atendimentos diários.  
 
Ele relata que muitos pacientes esperam por longo tempo para serem chamados nas consultas. Os pontos de recarga devem auxiliar ainda na comunicação com acompanhantes e familiares. 
 
O vereador também pede que sejam instaladas câmeras de monitoramento nas áreas de lazer do município, como Parque Zeca Malavazzi, Jardim Botânico, Lagoa do João Aranha e praças, para que haja segurança com agilidade e eficiência, evitando eventuais ocorrências, como vandalismo, furto, tráfico de drogas e abandono de animais. 
 
Além disso, Messias Brito sugere melhorias na estrutura e área externa da Etep (Escola Técnica de Paulínia) e propõe drenagem e reformas no campo de futebol existente entre os bairros Morro Alto e Vila Nunes.
 
Imagem: Prefeitura de Campo Grande.

A proposta em destaque está em sintonia com o ODS 7 – Energia Limpa e Acessível. ODS são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda mundial que estabelece ações em áreas importantes como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero e redução das desigualdades (saiba mais).

 

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo