Messias propõe que idosos sejam reinseridos no mercado de trabalho

O vereador Messias Brito (PL) defende a criação de um programa de incentivo para pessoas com mais de 60 anos reingressarem no mercado de trabalho. O objetivo da Indicação 555/2021 é oferecer cursos profissionalizantes e de reciclagem para que idosos tenham condições de acompanhar o avanço do mundo.

Messias Brito também solicita clínica de hemodiálise em Paulínia, para atendimento da população via SUS. De acordo com ele, atualmente os moradores que precisam do tratamento são encaminhados a cidades vizinhas, onde se submetem a um percurso desgastante e muitas vezes desconfortáveis.

O parlamentar ainda pede iluminação pública na avenida Dr. Vivaldo Gonçalves Cortez, situada ao lado do Residencial Terras da Estância, no bairro Monte Alegre II; posto dos Correios na região do bairro João Aranha; e Centro Poliesportivo de esportes e recreação na região do bairro São José.

Ele solicita informações referentes à instalação de câmeras e equipamentos de segurança nas escolas municipais de Paulínia, em cumprimento à Lei Municipal 3712/2019.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Arquivo