Odair pede atenção para antiga instalação do Paulicentro

O vereador Odair Bordignon (Cidadania) preocupado com o espaço que cerca as instalações do Paulicentro, próximo a REPLAN, pede a administração informações sobre quais medidas estão sendo tomadas para que o local não fique abandonado.

Odair defende que seja firmado um convênio com empresas vizinhas, para que motoristas tenham um espaço de conforto e segurança, durante a passagem pela cidade.

Outra solicitação do vereador é referente ao aumento de linhas de ônibus no bairro Residencial Pazetti. Segundo Odair a quantidade de linhas oferecidas até o bairro, ainda é insuficiente, diante da demanda de moradores da região.

Odair ainda pede: ciclovia e pista de cooper, nos bairros São José I e São José II; acesso viário no bairro Bela Vista com a Avenida Paulista; melhorias no bairro Marieta Dian; replantio de mudas de palmeiras na Avenida José Lozano Araújo; praça arborizada, com academia ao ar livre, pista de skate, parque infantil, quadras de areia bem como vôlei e futebol entre as Avenidas Pedro Antônio Bordignon e Regina Basseto Bordignon no bairro São José I.

Através de requerimento ele solicita também informações sobre os reparos das grades de proteção das bocas de lobo do município.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’40px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tppyns’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES.

Acompanhe o andamento das propostas.