Odair sugere manutenção e reflorestamento no percurso do Rio Atibaia

Odair sugere manutenção e reflorestamento no percurso do Rio Atibaia

O vereador Odair Bordignon (Cidadania) propõe que seja realizado uma campanha de conscientização e a implantação de projetos específicos para a manutenção e reflorestamento na mata ciliar envolta o percurso do Rio Atibaia. Segundo o vereador, a manutenção trará grandes melhorias ao meio ambiente.

Entre as indicações do vereador, ele solicita também melhorias na iluminação pública no bairro Saltinho; reparos na iluminação pública junto à mina d’agua próximo ao bairro Vida Nova; uma rotatória com demarcação no solo, na Avenida Madrid com o cruzamento da Avenida Roma.

Na Indicação 1420/2021 o vereador sugere a obrigatoriedade para que todos os condomínios instalados em Paulínia façam a construção e a manutenção devida nas calçadas de pedestres no entorno dos empreendimentos. Para Odair, tal obrigação deve acompanhar às normas de rebaixamento das guias possibilitando acessibilidade.

O parlamentar ainda pede informações sobre a reabertura do Parque Ecológico “Armando Muller”; solicita estudos para a contratação de uma empresa especializada em mobilidade urbana; pede demarcação do solo juntamente com lombofaixas na Avenida Nelson Aranha, no Residencial Pazetti.

Odair cobra informações quanto a pavimentação e iluminação da Avenida Paris e suas adjacentes; busca esclarecimentos sobre o tráfego de veículos em alta velocidade na Avenida José Padovani. Segundo o vereador, nos últimos meses munícipes tem reclamado constantemente sobre a situação que só vem se agravando.

 

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’40px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-r6g78e’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo