Atenção para alunos surdos nas escolas é proposta de Odair Bordignon

O vereador Odair Bordignon (Cidadania) propõe salas de aulas especiais para deficientes auditivos. Segundo o vereador atualmente existe uma quantidade expressiva de pessoas com essa deficiência e salas adaptadas poderá facilitar o aprendizado diário.

Odair também solicita a mudança da Delegacia de Polícia Civil de Paulínia. Ele explica que o atual prédio é alugado e paga-se um alto valor na locação, sendo que, existem outros prédios públicos desocupados.

O parlamentar ainda pede informações em caráter emergencial, referente quais medidas estão sendo tomadas sobre a instalação de cronômetros nos semáforos e a devidas sincronizações.

Através de requerimentos, Odair quer detalhes sobre quais medidas estão sendo tomadas para intensificação da fiscalização dos próprios públicos, a fim de evitar atos de vandalismo e invasões. Ele pede ainda informações sobre a distribuição de terrenos aos munícipes cadastrados no plano de habitação no município, com financiamento pela Caixa Econômica Federal.

 

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’40px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-if50xm’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

 

Acompanhe o andamento das propostas.

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo