Vereadores cobram melhorias de água e esgoto no bairro Parque da Represa

Vereadores cobram melhorias de água e esgoto no bairro Parque da Represa

Os vereadores de Paulínia aprovaram, na sessão desta terça-feira (18/6), dois requerimentos que cobram solução para problemas de água e de esgoto registrados no bairro Parque da Represa.

O vereador Alex Eduardo (PRTB) diz que a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado), responsável pelo abastecimento, precisa tomar providências urgentes.

Segundo ele, moradores têm reclamado de receberem água com coloração barrenta, o que dificulta o uso para o consumo.

Outro requerimento, do vereador Dr. Grilo (MDB), afirma que a companhia precisa consertar vazamento registrado na rua Daril Zarpelon, que está incomodando moradores.

A Câmara debateu solicitações para melhorias no Wi-fi dos ônibus e roçagem e corte de mato nas escolas municipais.

Ainda foi aprovado na sessão pedido do vereador Douglas Guarita (DC) para que melhore o sistema de distribuição de senhas de atendimento nas unidades de saúde.

HOMENAGENS

A 21ª Sessão Ordinária aprovou homenagem à Escola Técnica de Paulínia (ETEP), com o diploma D. Hilda Maria Oraggio de Mérito Educacional. A instituição funciona desde 1994 e já formou mais de 2.000 alunos, com resultados de destaque em avaliações nacionais e olimpíadas científicas.

A noite de terça-feira contou com uma série de homenagens a pessoas presentes no Plenário, como o atleta Rubens Aparecido da Silva, campeão da 2ª Corrida de Amigos de Corumbataí (proposta de Gibi Professor – Podemos); a moradora de Paulínia Amarilis, eleita Rainha do Peão Brasil (iniciativa de Messias Brito – PL) e Talita Piccinato Perez, pela contribuição ao evento “Conexão Literária Paulínia” (vereador Fábio da Van – PRTB).

Foram apresentados 22 Requerimentos (cobrança de medidas ou informações); 9 Moções (congratulações) e 59 Indicações (sugestões de melhorias). 

Texto: Eloy de Oliveira/ Felipe Luchete

 

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo