Servidores aposentados recebem homenagem por anos de dedicação ao município

Servidores aposentados recebem homenagem por anos de dedicação ao município

A Câmara de Paulínia promoveu sessão solene nesta quarta-feira (27/10) para entregar diplomas de mérito funcional a cerca de 50 funcionários públicos que se aposentaram entre outubro de 2020 e agosto de 2021.

O objetivo foi reconhecer o trabalho de pessoas que se dedicaram por anos a prestar um bom atendimento à população paulinense. A homenagem foi criada em abril e proposta pelo presidente da Casa, vereador Fábio Valadão (PL).

Ele destacou a satisfação de, pela primeira vez, promover um evento a servidores sem qualquer punição durante a trajetória, nem sequer advertência. Os diplomas serão entregues anualmente, próximos a 28 de outubro, quando se comemora o Dia do Funcionário Público.


Os vereadores Alex Eduardo, Cícero Brito, Gibi Professor, Helder Pereira, José Soares, Messias Brito e Zé Coco prestigiaram a sessão e foram convidados a participar das entregas.

Também compareceram o vice-prefeito de Paulínia, Sargento Camargo; o diretor-geral da Câmara, Emmanuel Pinareli; o diretor legislativo da Casa, Rodrigo Quaiatti; o presidente da Pauliprev, Marcos André Breda; e o presidente da Asmup, Maurício Luis Meschiati.

[av_font_icon icon=’ue817′ font=’entypo-fontello’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-o21jc4′ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]DESTAQUES E CUIDADOS

A banda do Centro Musical de Paulínia – Projeto Hoje Tem Música encheu o Plenário de música, na regência do professor e maestro Alexandre Barbosa da Costa.

Para representar os servidores, foram exibidos vídeos emocionantes com a história de José Jesus de Oliveira, aposentado como motorista da Câmara (e registrado com a matrícula 001 do Legislativo), e de Cristiane Fischelli, aposentada como professora da rede de ensino municipal (veja abaixo a partir de 21 min).

Todos os cuidados foram tomados para evitar a propagação da Covid-19. O Plenário está com 80% da capacidade, sendo obrigatório o uso de máscaras.

[av_font_icon icon=’ue80d’ font=’entypo-fontello’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=’#43916b’ id=” custom_class=” av_uid=’av-ojubgw’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]ASSISTA

[av_font_icon icon=’ue80f’ font=’entypo-fontello’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=’#43916b’ id=” custom_class=” av_uid=’av-6xoq6′ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]GALERIA DE FOTOS

Veja mais imagens.

[av_gallery ids=’19201,19202,19204,19206,19209,19210,19211,19212,19207,19208,19203,19205′ style=’thumbnails’ preview_size=’portfolio’ crop_big_preview_thumbnail=’avia-gallery-big-crop-thumb’ thumb_size=’portfolio’ columns=’4′ imagelink=’lightbox’ lazyload=’avia_lazyload’ id=” custom_class=” av_uid=’av-2al8ec’ admin_preview_bg=”]

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo