Na volta das sessões, Câmara começa a ir aos bairros para mostrar propostas

A Câmara de Paulínia reinicia as sessões ordinárias nesta terça-feira (1º/8), depois do recesso legislativo. Uma das novidades é que, a partir das 17h20, a Casa passa a transmitir a série de entrevistas “Por Onde Anda, Vereador?”.

O objetivo é mostrar que os debates em Plenário podem interferir no nosso dia a dia, de forma dinâmica e próxima ao cidadão. A cada semana, vereadores vão mostrar suas propostas diretamente nas ruas, percorrer bairros paulinenses e tratar de assuntos diversos.

Na estreia, serão exibidas sugestões para a região do Bom Retiro/Cooperlotes (unidade de saúde e ginásio), Residencial Pazetti (mais linhas de ônibus) e avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira (redutor de velocidade).

Também a partir de terça-feira, a Câmara volta a divulgar QR-Code com resumo da pauta. Ao apontar o celular para o código, a população poderá compreender quais assuntos serão discutidos.

As sessões ordinárias são semanais, abertas ao público, sempre com transmissão ao vivo no site institucional e nas redes sociais do Legislativo.

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo