Tiguila questiona falta de insulina na rede municipal

Tiguila questiona falta de insulina na rede municipal

O vereador Tiguila Paes (Cidadania) cobra informações referentes ao fornecimento de insulinas na Rede Municipal de Saúde de Paulínia. O vereador explica que por diversas vezes foi procurado pelos munícipes através de contato pessoal ou pelas redes sociais, devido à falta constante de insulinas na rede. Entre os questionamentos estão: motivo da falta do medicamento e a previsão de regularização do fornecimento. 

Tiguila também pede que o Município de Paulínia passe a subsidiar os serviços públicos nos bairros Pôr do Sol, Recanto das Águas, Santa Matilde e São Joaquim, já que o convênio de mútua cooperação entre os municípios de Paulínia, Cosmópolis e Americana para atendimento da população residente na tríplice fronteira, não estaria sendo aplicado.

O vereador propõe iluminação pública, construção de uma pista de caminhada, playground, academia ao ar livre e demais benfeitorias na Praça Viacava, localizada no bairro São José II. Ele pede também manutenção do alambrado ao entorno da Creche Prefeito José Pavan, bairro Morro Alto e reparos nas bocas de lobo ao longo da Avenida Fausto Pietrobom e Avenida João Aranha, finalizando no Ginásio Esportes Agostinho Fávero.

 

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’40px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-k83ctl’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

 

Acompanhe o andamento das propostas.

 

Texto: Graziela Fávaro
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Arquivo
Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo