Tiguila questiona falta de insulina na rede municipal

O vereador Tiguila Paes (Cidadania) cobra informações referentes ao fornecimento de insulinas na Rede Municipal de Saúde de Paulínia. O vereador explica que por diversas vezes foi procurado pelos munícipes através de contato pessoal ou pelas redes sociais, devido à falta constante de insulinas na rede. Entre os questionamentos estão: motivo da falta do medicamento e a previsão de regularização do fornecimento.

Tiguila também pede que o Município de Paulínia passe a subsidiar os serviços públicos nos bairros Pôr do Sol, Recanto das Águas, Santa Matilde e São Joaquim, já que o convênio de mútua cooperação entre os municípios de Paulínia, Cosmópolis e Americana para atendimento da população residente na tríplice fronteira, não estaria sendo aplicado.

O vereador propõe iluminação pública, construção de uma pista de caminhada, playground, academia ao ar livre e demais benfeitorias na Praça Viacava, localizada no bairro São José II. Ele pede também manutenção do alambrado ao entorno da Creche Prefeito José Pavan, bairro Morro Alto e reparos nas bocas de lobo ao longo da Avenida Fausto Pietrobom e Avenida João Aranha, finalizando no Ginásio Esportes Agostinho Fávero.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Arquivo