Uso de máscaras volta a ser obrigatório na Câmara de Paulínia

Para conter a propagação da Covid-19, a Câmara de Paulínia decidiu retomar o uso obrigatório de máscaras faciais em toda as dependências da Casa.

atendimento ao público e as sessões continuam presenciais, conforme o Ato da Mesa 14/2022. No interior dos gabinetes de vereadores, é necessário adotar distanciamento, evitar adensamento de pessoas e seguir medidas sanitárias.

Funcionários efetivos, comissionados e terceirizados devem entregar certificados de vacinação. Todos os servidores estão com esquema vacinal completo, sendo que a maioria tomou doses de reforço.

A Casa mantém protocolos já adotados de higienização e cuidados: sanitização de gabinetes, corredores, Plenário, recepção e principais entradas; pulverização em todo o prédio semanalmente; e distribuição de álcool em gel.