Valadão pede farmácia 24 horas no Hospital de Paulínia

 

O vereador Fabio Valadão (PL) defende que o Hospital Municipal de Paulínia tenha uma farmácia com atendimento de 24 horas para a retirada de medicamentos conforme solicitações médicas em atendimentos de rotina.

O Hospital Municipal já possui farmácia hospitalar, atendendo a demandas de internações e pronto socorro, porém, segundo o vereado muitos moradores não possuem disponibilidade de horário, e/ou trabalham em turnos contrários aos horários de funcionamento das farmácias públicas das Unidades Básicas de Saúde, por isso a necessidade da instalação. Ele ainda destaca que o Hospital é um ambiente seguro, funciona ininterruptamente e possui funcionários qualificados.

O Presidente da Casa propõe também manutenção geral do estacionamento dos funcionários do Hospital Municipal “Vereador Antônio Navarro”; duplicação da Avenida Dr. Roberto Moreira no trecho da ponte do trem; reforma e revitalização da Praça Sagrado Coração de Jesus, mais conhecida como Praça da Igreja Matriz; quadra de vôlei na Praça Waldemar Perissinoto (Lagoa do João Aranha).

Valadão solicita informações sobre à construção/adaptação de uma pista de atletismo  para pessoas com deficiências, em medidas oficiais para desenvolvimento da modalidade na cidade e ainda, detalhes sobre a prática de Aeromodelismo e Voo de Paramotor (Trike Milton) na área próxima à Prefeitura.

 

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’40px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-wn5rrf’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

 

Texto: Graziela Fávaro
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo