Cazellato solicita conclusão das obras da nova creche do bairro Betel

Sete anos depois de iniciada a obra da nova creche que atenderia o Residencial Alvorada e os outros bairros da região de Betel, e ainda longe de ser concluída, Du Cazellato (PSDB) voltou a cobrar a Prefeitura de Paulínia o andamento da construção, durante a última sessão na Câmara Municipal.

A nova creche do bairro deveria estar recebendo 250 alunos, que hoje são obrigados a se deslocar até outros locais da cidade. Para Cazellato, chegou a hora de agir e terminar o que foi iniciado em 2012. “Enquanto estive prefeito retomei a licitação para que a creche fosse concluída. Agora cobro da atual Administração informações para saber se o processo andou ou tudo está parado”, comentou o vereador, autor do Requerimento 187/2019.

Cazellato esteve no local na última semana e adiantou que irá fazer um ofício cobrando a limpeza do local. “Não dá para admitir que nem a poda do mato esteja sendo feita. Hoje o que existe lá serve como criadouro de bichos e insetos e também pode abrigar pessoas mal-intencionadas.”

Já na Indicação 329/2019, Cazellato pediu a reforma e ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde) que atende toda região de Betel, além das chácaras e sítios existentes nas proximidades. “Temos diversas empresas e novos moradores por essa área que, quando precisam, necessitam ir até outro postinho. Muitos vezes não têm condições e dependem de amigos e familiares”, ressaltou.

Texto: Gabinete do vereador Du Cazellato
Imagens: Reprodução – Dados do mapa ©2019 Google
Divulgação

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo