NOTA DE PESAR Henrique Padovani (1944/2019)

O Poder Legislativo de Paulínia lamenta profundamente o falecimento do Senhor HENRIQUE PADOVANI, que dedicou a maior parte de sua vida em defesa da preservação do meio ambiente da nossa cidade e região. Sem sombra de dúvidas, Padovani, como era mais conhecido, foi a maior autoridade local no assunto e deixa um legado valioso, digno de ser seguido por gerações.

Além de uma perda irreparável para a tradicional Família Padovani, a morte do ambientalista deixa órfãos os Rios Atibaia, Jaguari e Anhumas, córregos, nascentes, mananciais, lagoas, matas e minipantanal de Paulínia, que dificilmente terão um defensor tão dedicado e incansável, como ele foi durante décadas.

Nossos mais sinceros sentimentos à Família Padovani que, certamente, receberá o conforto e amparo de Deus neste triste momento da partida de seu ente tão querido. Padovani ficará para sempre na história da nossa querida Paulínia.

Antonio Miguel Ferrari
Presidente

Vereadores: Zé Coco, Xandynho Ferrari, Danilo Barros, José Soares, Marcelo de Souza, Tiguila Paes, Edilsinho Rodrigues, Fábio Valadão, Fábia Ramalho, Flávio Xavier, João Pinto Mota, Manoel Filhos da Fruta, Marcelo D2 e Marquinho Fiorella.

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo