Prédios desativados do complexo Rodoviária Shopping preocupa Messias Brito

O vereador Messias Brito (PL) pede informações sobre prédios sem uso no complexo Rodoviária Shopping. O vereador afirma que algumas estruturas estão desativadas, sem uso, e sendo deteriorados pela ação do tempo.

Para Messias a situação é preocupante, já que prédios fechados e abandonados se tornam um local que causa insegurança para à população, pois podem ser tornar alvo de vândalos e usuários de drogas.

O parlamentar sugere também mais escolas técnicas e tecnológicas através de parcerias com os governos estadual e federal. A ideia do vereador é trazer para o município uma unidade da Escola Técnica Estadual (ETEC) e/ou do Instituto Federal de Educação Tecnológica de São Paulo (IFSP).

Messias Brito solicita ainda Centro Municipal de atendimento para mulheres vítimas de violência doméstica. O objetivo da Indicação 694/2021 é oferecer assistência social, psicólogo, advogado para orientação jurídica, entre outras ações necessárias.

O vereador pede também ponto de ônibus na Avenida Dr. Roberto Moreira – Km 3, em frente à empresa Bann Química; calçada para circulação de pedestres, com acessibilidade, na Rua Geni Nemésio de Melo, no bairro Vida Nova; informações referentes à empregabilidade no município, quanto ao cumprimento da cota para pessoas com deficiência na contratação de funcionários pelas empresas terceirizadas da Prefeitura.

 

 

 

 

 

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’40px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-31m9qo’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

 

Acompanhe o  andamento das propostas.

 

Texto: Graziela Fávaro
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

 

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo