Valadão propõe programa de agricultura para jovens de Paulínia

O vereador Fabio Valadão (PL) sugere programa agricultura urbana do Governo Federal. Segundo ele, o objetivo do projeto é estimular jovens nas atividades produtivas da agroecologia, na produção orgânica e na transição agroecológica. A ideia também servirá para o abastecimento de alimentos, geração de renda e a educação comunitária.

Outra proposta do Presidente da Casa é direcionar servidores capacitados em Libras para atender pessoas com deficiência auditiva na rede pública de saúde do município. A medida simples, visa garantir uma comunicação eficiente e de qualidade entre o paciente e o médico.

Valadão propõe ainda reforma e manutenção da Creche Felipe Macedo de Barros, no bairro Jardim Europa. A Indicação 1130/2022 aponta que o local necessita de melhorias em sua estrutura, tais como: iluminação, pintura, hidráulica, mobiliário, parquinho, casa de boneca, instalação de câmeras de segurança e poda de correção das árvores.

Atualmente a creche atende cerca de 78 crianças, sendo majoritariamente bebês e que precisam de maior atenção, segurança e cuidados no ambiente escolar.

O vereador solicita ainda calçada na Avenida Paulista, no bairro Jardim Planalto e pede também melhorias na iluminação da rua Argeo Piva, no bairro Morumbi.

Acompanhe o andamento das propostas